terça-feira, 17 de março de 2009

Profuncionário valoriza servidores públicos não docentes

Com o objetivo de construir uma identidade profissional para os servidores públicos não docentes, que tenham concluído o ensino médio, o Instituto Anísio Teixeira - IAT está levando o Profuncionário para novos municípios. O projeto que oferece cursos de formação em Gestão Escolar e Alimentação Escolar, ministrados na modalidade EAD, promove a valorização profissional e oferece uma prestação de serviço com qualidade para a população.

Os professores da Rede Estadual de Ensino do Estado da Bahia que têm interesse em participar do projeto podem se inscrever das 8h do dia 10/3 às 24h do dia 17/03 através desta FICHA CURRICULAR DE INSCRIÇÃO. Basta anexá-la em um e-mail que deverá ser encaminhado para o endereço projetoprofuncionário.iat@sec.ba.gov.br Efetuada a inscrição, o candidato receberá, via e-mail, a confirmação de que foi cadastrado. Para maiores informações, confira AQUI o edital do processo seletivo interno para o Projeto Profuncionário.

Estão sendo ofertadas 41 vagas, sendo 29 para tutor, seis para professor orientador e seis para articulador pedagógico. Para a função de tutor, é necessário que o professor tenha licenciatura plena em qualquer área do conhecimento e para as funções de professor orientador e articulador pedagógico, preferencialmente, licenciatura em pedagogia. Os municípios pólos envolvidos e a disponibilidade de vagas de cada um deles podem ser conferidos no quadro abaixo:



Nenhum comentário: